terça-feira, 16 de junho de 2009

Natura aposta no relacionamento com consumidores

A Natura inova inaugurando cinco Casas Natura – um espaço destinado para o relacionamento de consultoras e consumidores com a marca e para a experimentação dos produtos, sem que esses sejam comercializados. Os espaços estão localizados nos bairros de Vergueiro, Santo Amaro e Itaquera, em São Paulo, e nos municípios de Guarulhos e Osasco.

O conceito da empresa “bem estar bem” serviu de inspiração para a iniciativa, projetada em integração com os atributos da marca, como o cuidado com as relações entre as consultoras, gerentes de relacionamento e consumidores. Os espaços também contarão com lançamentos e cursos para as consultoras.

As Casas Natura ainda cumprem seu papel social abrigando encontros de movimentos participativos da sociedade e da comunidade local. Os empreendimentos promoverão a coleta seletiva de lixo e reciclagem de produtos e embalagens Natura, em parceria com o Movimento Nacional de Catadores.

Fonte: http://www.mundodomarketing.com.br/5,9939,natura-aposta-no-relacionamento-com-consumidores.htm

Nenhum comentário: